Agência de meios da Omnicom com novos “reforços”

A PHD, agência de meios do Omnicom Media Group, acabou de contratar dois novos “reforços”, Renata Silva e Pedro Marcelino, para a área de programmatic, noticia o site do Briefing.

Renata Silva, com formação em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), tem 10 anos de experiência na área digital e é uma profissional orientada para a performance das marcas que trabalha. Iniciou a sua carreira no Group M Search e passou, ainda, pela Dentsu Aegis Network, onde se especializou em compra programática, para marcas e empresas do setor energético, automóvel e grande consumo.

Pedro Marcelino, com a mesma formação, iniciou a sua carreira na área de Paid & Organic Search e de Social Media, na unidade Resolution Media, do Omnicom Media Group, onde trabalhou marcas de grande consumo, setor automóvel, entre outros.

Citada no jornal a diretora-geral da PHD, Sandra Alvarez, refere que, com mais este reforço na equipa, a agência “demonstra a sua capacidade inequívoca para responder a todos os desafios de comunicação das marcas”.

Agência de meios da Omnicom com novos “reforços”