CSP faz parceria para a promoção da Expofranchise 2017

A CSP e a Expofranchise decidiram colaborar para a promoção da maior feira de franchising do país, que vai tomar o MEO Arena, em Lisboa, nos dias 2 e 3 de junho (sexta-feira e sábado) para apresentar as melhores oportunidades de negócio em franchising.

Mais de 40 marcas de mais de uma dezena de setores de atividade diferentes já confirmaram a sua presença e apresentarão várias oportunidades de franchising para quem procura iniciar um novo negócio.

Para além de uma área de exposição alargada, a edição deste ano surge com um novo horário, das 12h00 às 19h00, e volta a apostar na realização de Speed Talks: conferências de 15 minutos apresentadas por marcas e especialistas sobre Gestão, Franchising, Negócio, Expansão e Oportunidades.

Com forte mobilização de empresários e empreendedores de todo o país, a Expofranchise é a oportunidade perfeita para a partilha de ideias, conhecimentos e experiências, no que diz respeito ao negócio em franchising.

Os bilhetes para a Expofranchise estão à venda na Blueticket.

Segundo a organização, estão já confirmadas na maior feira de franchising do país as marcas: ALLCAN, Branquia, Carlin, Century 21, Cex, Charib – Gestão de condomínios, Charib Imobiliária, COOPERFINANCE, Coviran, Decisões e Soluções, DS Seguros, eMobike, Engel & Volkers, GINÁSIOS DA EDUCAÇÃO DA VINCI, Grab&Go, Guard Clean, House Shine, iConsulting Group, Infotactile, JumpingClay, La Pizzeria, Le Kiosque à Pizzas, LOW-COST.COME, Luzzo Pizzaria, Max Clean, Max Finance,  Mercado das Viagens, Meu Super, Minipreço, Minnistore, Odonto Excellence, Poshlab Tokyo, Prosegur, Q’Viagem!, Refan, Relooking, SPAR, Tranquilidade, umseisum, UNU, URBAN OBRAS e UniPad.

Saiba mais em: www.expofranchise.pt

CSP faz parceria para a promoção da Expofranchise 2017