CSP é parceira institucional do Green Project Awards

A Confederação dos Serviços de Portugal (CSP) é, a partir de hoje, parceira institucional do Green Project Awards (GPA), que comemora, em 2018, o seu 10º aniversário. Para a CSP trata-se de uma oportunidade de reforçar o seu posicionamento nas áreas do ambiente e do desenvolvimento sustentável.

O GPA é uma plataforma multissetorial dedicada ao reconhecimento das boas práticas de gestão para o desenvolvimento sustentável. Desde a sua primeira edição já recebeu mais de 1300 candidaturas e premiou mais de 100 entidades nacionais.

A edição de 2018 consolidará as novas temáticas introduzidas no ano transacto e contribuirá, ainda mais, para a discussão pública das áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável em Portugal.

Para o secretário-geral da CSP, Martim Borges de Freitas, esta parceria reforça “o nosso compromisso com a Economia Circular, eixo estratégico presente nas agendas políticas e económicas quer nacionais quer internacionais, que os sectores representados pela CSP têm vindo a assumir plenamente”.

CSP é parceira institucional do Green Project Awards