José de Mello Saúde atribui bolsas e abre nova clínica CUF em Almada

A José de Mello Saúde, que atribuiu, pelo terceiro ano consecutivo, bolsas de Doutoramento em Medicina, vai alargar a oferta da rede CUF na região da grande Lisboa com a abertura de uma clínica no concelho de Almada, no Monte de Caparica, dotada da mais moderna tecnologia para diagnóstico e tratamento da população do concelho e concelhos limítrofes.

A inaugurar ainda em 2016, a Clínica CUF Almada irá acolher mais de 150 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e administrativos, e ficará localizada nas instalações do antigo Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada, no Monte de Caparica, recentemente adquiridas pela José de Mello Saúde.

Representando um investimento de 15 milhões de euros, a chegada da CUF a Almada é para o Presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, Salvador de Mello, “demonstrativa da vontade da JMS em prosseguir com a sua estratégia de desenvolvimento, que tem como objetivo estar cada vez mais próxima das populações, facilitando-lhes o acesso a cuidados de saúde de excelência assentes numa rede com uma experiência de mais de 70 anos”.

Pelo terceiro ano consecutivo a José de Mello Saúde atribuiu cinco Bolsas de Doutoramento em Medicina, no valor de cem mil euros (€100 mil), a médicos que trabalham nas suas Unidades e se encontram a frequentar programas de doutoramento em Faculdades de Medicina. A cerimónia de entrega das Bolsas de Doutoramento em Medicina decorreu no Museu do Oriente, com a presença dos ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Saúde.

José de Mello Saúde atribui bolsas e abre nova clínica CUF em Almada