Microsoft distinguiu 10 parceiros portugueses em evento internacional

O grupo empresarial português Armis venceu o prémio Partner of the Year na última edição do Inspire, evento anual da Microsoft inteiramente dedicado ao ecossistema mundial de parceiros. O grupo português ganhou este prémio pelo claro alinhamento com a Microsoft Portugal. Em destaque estiveram as suas equipas comerciais nos diferentes segmentos empresariais.

O Armis atua em quatro áreas de negócio: Information Technology; Intelligent Transport Systems (sendo responsável pela nova geração de soluções inteligentes na área dos transportes); Digital Sport (com foco em soluções digitais na indústria desportiva); Sourcing ( dedicado à alocação de recursos especializados nos clientes para a prestação de serviços especializados).

Abel Aguiar, Diretor Executivo para Parceiros e Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Portugal reconheceu muita qualidade a todos os parceiros, mas referiu que o grupo liderado por Nuno Antunes se destacou: “escolher Country Partner of the Year foi um processo muito complexo, tendo em atenção a qualidade dos parceiros que se distinguiram durante FY18. O Armis Group conseguiu destacar-se pelos resultados efetivos alcançados, pela abrangência dos segmentos em que opera, pela inovação das suas soluções e pela capacidade de trabalho em conjunto com a Microsoft.”

Esta edição do Inspire premiou ainda outros nove parceiros da Microsoft Portugal.

Destaque para os vencedores das seguintes categorias:

  • Modern Workplace Partner of the Year: Claranet
  • Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
  • Apps & Infra Partner of the Year: Axians
  • Data & AI Partner of the Year: InnoWave
  • CSP Partner of the Year: Tech Data
  • IP Solution of the Year: GFI – with the solution of GfiDoc
  • Newcomer Partner of the year: Syone
  • Services Partner of the year: Unipartner
  • Digital Transformation Partner of the Year: Accenture

O Inspire, evento anteriormente designado Worldwide Partner Conference, reúne mais de 17 mil empresas de todo o mundo. Este a iniciativa atingiu o número recorde de participações portuguesas, com cerca de 80 participantes de cerca de 50 empresas.

Microsoft distinguiu 10 parceiros portugueses em evento internacional