Microsoft Portugal apresenta Journey to the Web Summit

A Microsoft Portugal criou o ‘Journey to the Web Summit’, um programa para ajudar as startups europeias a tirarem o máximo partido do evento que se realiza pela primeira vez em Lisboa no próximo mês de novembro.

Com o Journey to the Web Summit a Microsoft Portugal dá mais um passo para cumprir o objetivo do programa Ativar Portugal Startups: apoiar a criação e o crescimento de startups de base tecnológica com elevado impacto e potencial de escala a nível mundial, colocando Portugal no centro da Europa na área do empreendedorismo.

Parte essencial deste programa é o Startup Challenge, uma competição de startups baseadas em Portugal, onde a Microsoft se junta à Embaixada dos Estados Unidos para encontrar as oito startups com maior potencial.

A vencedora terá direito a vários benefícios proporcionados pela empresa e seus parceiros, entre os quis se contam um espaço para showcase no stand da Microsoft no Web Summit, um ano de residência num acelerador em Boston ou apoio legal para criar uma entidade nos Estados Unidos.

Microsoft Portugal apresenta Journey to the Web Summit