Portugal Digital Week’19 termina com balanço positivo

A edição de 2019 da Portugal Digital Week, organizada pela ACEPI – Associação da Economia Digital, que decorreu entre 21 e 25 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, terminou com balanço positivo.

Entre as principais iniciativas que fizeram parte deste evento, contam-se o Roadshow Nacional “Portugal Digital 2017-2025” e a cerimónia dos Prémios Navegantes XXI, com o Prémio Carreira a ser entregue a Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés.

De acordo com informação divulgada pela ACEPI, durante esta semana, foram mais de quatro mil os participantes no evento e realizaram-se cerca de 40 sessões de debate, divididas pelos quatro palcos, dedicados aos temas “Strategy for Digital”, “Industries Going Digital”, “Digital Marketing & Sales” e “TechTalks”.

Um dos momentos de destaque da semana foi também a “Portugal Digital Summit”, que este ano contou com a Alemanha como país convidado.

A Portugal Digital Week’19 terminou com o tradicional Dia das Compras na Net, a 25 de outubro. A próxima edição já tem data de regresso: 19 a 23 de outubro de 2020.

Portugal Digital Week’19 termina com balanço positivo