ROFF conquista 1º lugar do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”

A ROFF, líder nacional na implementação de soluções SAP, conquistou o 1º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” com mais de 250 colaboradores, de acordo com a edição de 2017 do estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, reforça que “ao longo de 20 anos de atividade, um dos fatores chave da nossa história e do nosso percurso de sucesso tem sido o forte compromisso com a gestão centrada nas pessoas e a manutenção do ADN ROFF que implica proximidade e liberdade com máxima responsabilidade. A presença assídua no ranking do Great Place to Work e particularmente este primeiro lugar deixa-nos orgulhosos e motivados para continuar a garantir os melhores resultados ao nível do clima organizacional e da consequente satisfação dos nossos clientes”.

Com uma equipa em crescimento que atualmente ronda os 850 consultores, a ROFF é uma referência na cultura organizacional a nível nacional e europeu e, já em 2017, obteve também reconhecimento do Great Place to Work Brasil.

ROFF conquista 1º lugar do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”