Roff no pódio das melhores empresas para trabalhar

A ROFF, empresa do grupo Gfi e líder nacional na implementação de soluções SAP, conquistou o 3º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” com mais de 250 colaboradores, de acordo com a edição de 2018 do estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

A empresa volta assim a ser reconhecida pela promoção das melhores práticas ao nível da gestão de capital humano, tais como a flexibilidade, autonomia e o espírito de celebração dos êxitos coletivos. Valores que a consultora vê como o denominador principal para garantir melhores níveis de produtividade e resultados diferenciados junto dos seus clientes.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, reforça que “com uma política de recursos humanos alicerçada, desde sempre, no bem-estar dos colaboradores, esta distinção do Great Place to work confirma, uma vez mais, um dos principais aspetos que diferencia a atuação da ROFF – a relação de confiança com os colaboradores que vivem e valorizam a cultura da empresa”.

Com uma equipa que atualmente ronda os 1000 consultores, a ROFF tem intensificado o seu crescimento nos últimos anos e, em 2017, abriu filiais em Madrid e Singapura e um novo centro de desenvolvimento de software na cidade de Bragança.

Roff no pódio das melhores empresas para trabalhar